Vida

Minha proposta vem do simples meio de vida para poder equilibrar consumo consciente e moderação. Destacando serviços simples disponíveis a sociedade como um todo, seja plataformas digitais ou Loja física.
Quais são as Causas que você defende ativamente?
1 Erradicação da Pobreza,2 Fome Zero e Agricultura Sustentável,4 Educação de Qualidade,5 Igualdade de Gênero,6 Água Potável e Saneamento,7 Energia Acessível e Limpa,8 Trabalho Decente e Crescimento Econômico,9 Indústria Inovação e Infraestrutura,10 Redução das Desigualdades,12 Consumo e Produção Responsáveis,13 Ação Contra a Mudança Global do Clima,17 Parcerias e Meios de Implementação
Qual desafio a sua idéia visa solucionar?
Consumo Moderado
Qual é o problema identificado e como você pretende resolve-lo?
Consumo desequilibrado, ao passo que substitui o alimento por bebida alcoólica. Possibilidade de reflexão ao consumo.
Descreva o seu público alvo?
Consumidores de bebidas e alimentos
Como você chegou até o desafio?
Redes sociais

¿Crees que esta idea es
positiva para el mundo?

Apoyar idea

Entrega tu apoyo a "Vida"

Colabora

Regístrate o ingresa para ayudar a Mercado Eukeromais a mejorar su propuesta.

Regístrate o ingresa para comentar esta propuesta

Regístrate o ingresa para reportar este comentario

Ofertaria um valor de desconto no total da compra do referido cliente, portanto que, ele(a) não leva -se de imediato aquele total para seu consumo próprio. Daí a oferta só deveria ativar, como exemplo: comprou 12 unidades para consumir unicamente o próprio(a), sugeria levar uma quantidade abaixo, e ganharia o desconto da compra com aquele cupom na próxima relacionada a cerveja.
Responder
Reportar
hace 3 años
olá Eukeromais, pelo que entendi a sua proposta para a mudança de comportamento relacionada ao consumo moderado tem a ver com mudança no estilo de vida e padrão de consumo como um todo, mas não entendi na prática como a sua idéia promove a mudança de comportamento. Ofertando produtos e serviços "mais sustentáveis" pra mim não está clara a sua proposta de valor. Você conseguiria detalhar um pouco mais a sua idéia?
Responder
Reportar
hace 3 años
Vamos lá, vou comprar 02cx de cerveja, o estabelecimento ou fornecedor, me propõe comprar apenas 01cx, e dentro do cupom a segunda caixa eu teria um desconto,seja reais, leve pague, compre x pague y,na próxima compra de cerveja. A cada nova compra, poderia estimular o cliente nesta prática. Bebo, menos, ganho desconto na próxima, e assim meu consumo vai sendo moderado. A cada conclusão na segunda, terceira... conforme seja possível controlar o consumo exagerado do referido cliente, o desconto dele(a) é zerado. Podendo participar de outras vezes. No meu ponto de vista, terá mais produtos disponíveis nos estabelecimentos e moderação no consumo.
Responder
Reportar
hace 3 años

¿Crees que esta idea es
positiva para el mundo?

Apoyar idea

Entrega tu apoyo a "Vida"

AMBEV Inovação Aberta

Ideias que transformam. Do rabisco ao projeto, toda ideia importa!

Participar Propuestas